Tim's Guide to Frustration
Comments
-
Its a nice guide to know but I have my own way of looking at it. I look at it from their point of view. If I killed them like that, I would just move on, but they would feel "WDF, HOW?" So, I just say to myself, "It happens."
-
-
-
mynameizTim wrote: »you seem frustrated, maybe your should read my guide on frustration.
oh this is a great guide. Thanks Tim, I couldn't stop laughing. My favorite is always the "awww" comment it makes me think "if your sad now wait till the end of the game." lol -
Hey There, Ive percebeu que cada jogo há um monte de gente dizendo coisas no chat quando morrem como OMG, e WOW, então fiz este guia para ensinar as pessoas que insistem em acusar os jogadores de hacks ou apenas raiva quiting eveytime morrem, como controlar a sua frustração e fazer o jogo mais divertido para todos. Então aqui vai:
1. Pare e Pense
Primeiro de tudo, nem todos que te mata vai estar usando um hack. Antes de spam do bate-papo do público com o seu excedente utilizado macros que dizer: "*** ** F11 F11 F111 KIK ** *" parar e pensar por um segundo, levará algum tempo para bater na guia e ver o seu K / D é. se não for incrivelmente inacreditável, não pode ser um hack. Sim, às vezes, eles simplesmente não a pirataria, mas geralmente não é o seu caso. Além disso, se o cara só entrar no jogo e matou uma pessoa, e esta parte é importante, isso não é bastante evidência para chamá-lo por *** OR! Espere um pouco, porque ele pode ter teve sorte ... ou hes qualificados ...
2. Tome uma respiração profunda
Quando você continua a morrer, não diga *** ou sht ou WOW, tome uma respiração profunda, talvez feche seus olhos, e se acalmar. em seguida, voltar à acção.
3. Contagem regressiva de dez
Este é um clássico, mas funciona, contagem regressiva de dez e, em seguida, você estará se acalmou ea rodada pode até ser mais
4. Pat sozinho nas costas
Não, não literalmente, a não ser que ajuda ... Enfim, o que eu quero dizer é dar a sua auto alguns elogios, não chamam a si mesmo um fdp, ou o que quer. dizer: "Boa tentativa Inserir nome aqui você vai ter em campeão da próxima vez." ou mesmo dizer se você olhar bem em um Speedo, que funciona para você.
5. Seja paciente
Seu provavelmente não vai conseguir mata 5 a cada rodada para que não desanime quando você não. só esperar para a próxima rodada e tentar novamente, Parreira esperar até o final do jogo e você pode ter construído a sua k / bits da desde o início do jogo. Acho que se eu tiver um mau k / d no início do jogo, eu costumo construir até o final e eu penso: "Puxa estou feliz, i didn't RQ!"
6. Block Chat
Se há alguém no jogo que é apenas trazê-lo para baixo com sua negatividade, então bloco chat deles, torna-se agradável e tranquila. aaaah.
Ok desta discussão está a ficar um pouco grande demais para que vou deixar de postar alguns de seus métodos de controlar a sua raiva.
E recordar, você pode ser feliz!
P.S. Também lá não é uma desculpa para cada morte tem o seu então pare de fazê-los para cima. EX: GUN NOOB, ou dizendo de alguém para um noob correndo e depois o RUND seguinte, eles são um noob para camping
LOL google translator fail as usual -
-
-
Just forgot to mention something funny. Yesterday evenning after a 13 round of Alaska elimination match, guy kicked me out just beacuse I had luck and got 24/10 KD ratio ans Ace mark. I laughed as hell half of evening. Someone even mention I use hack hehe. I am actualy in lover half of table most of the time.
People do tend to have lot of luck sometimes!
Categories
- All Categories
- Z8Games
- 1 Z8 Forum Discussion & Suggestions
- 15 Z8Games Announcements
- Rules & Conduct
- 2.5K CrossFire
- 709 CrossFire Announcements
- 712 Previous Announcements
- 2 Previous Patch Notes
- 319 Community
- 12 Modes