Ezbitz and phaze looking for a clan
Comments
-
xddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd vao fechar isto, dizem que só se pode falar inglês no forum enfim.
E SE EU TIVER 9 ANOS E NAO SOUBER INGLÊS? -
xddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd vao fechar isto, dizem que só se pode falar inglês no forum enfim.
E SE EU TIVER 9 ANOS E NAO SOUBER INGLÊS?
o cf e para maiores de 13 nub!enfim nao sabes nada crl e o elcorte ingles que tipo é espanhol e tem ingles no nome enfim nao percebo meu -
xddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
va
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora
bora -
tas a esguzassar mas é miesmo meu tipo flar ingles pra quiÊ!
tu es pasteleiro meu e dps diz que trabalha num computer shop xdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd -
tas a esguzassar mas é miesmo meu tipo flar ingles pra quiê!
Tu es pasteleiro meu e dps diz que trabalha num computer shop xdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
hahahahhahahahahhahahahahahhahaha xd
tou a typar por enquanto que o pao ta no forno daaaaaaaaa
Categories
- All Categories
- Z8Games
- Off-Topic - Go To Game OT Forums
- 1 Z8 Forum Discussion & Suggestions
- 16 Z8Games Announcements
- Rules & Conduct
- 5.2K CrossFire
- 955 CrossFire Announcements
- 950 Previous Announcements