(por favor estou falando em português alguem fale comigo) "client file corruption"
pessoal sou brasileiro, e se tiver alguem que fale minha lingua por favor me ajude!!
eu so joguei esse jogo uma vez na casa do meu amigo e gostei muito!!!então pessoal fiz o download do jogo corretamente, consegui abrir o jogo fica tudo preto o que é normal entaõ aparece a seguinte mensagem:
"client file corruption detected, closing game client"
então o que faço????????
eu so joguei esse jogo uma vez na casa do meu amigo e gostei muito!!!então pessoal fiz o download do jogo corretamente, consegui abrir o jogo fica tudo preto o que é normal entaõ aparece a seguinte mensagem:
então o que faço????????
Comments
-
Personal'm Brazilian, and if you have someone who speaks my language please help me!
I've only played this game once in my friend's house and really enjoyed it! staff then I downloaded the game properly, I managed to open the game everything is black which is normal then the following message appears:
so what do ????????
google translate ^^ -
Este é um fórum apenas em Inglês, por favor, use o Google Translate para fazer suas mensagens.
Sobre o seu problema, poderia ser uma série de coisas que vão desde, você precisar atualizar os drivers da placa de vídeo ou outro software, você não pode cumprir todos os requisitos de especificação ou algum programa está em conflito com ele sendo executado.
-
This is an English only forum, please use Google Translate to do your messages.
About your issue, it could be a number of things ranging from; you needing to update your video card drivers or other software, you might not meet all the spec requirements or some program is conflicting with it being run.
Categories
- All Categories
- Z8Games
- Off-Topic - Go To Game OT Forums
- 1 Z8 Forum Discussion & Suggestions
- 16 Z8Games Announcements
- Rules & Conduct
- 5.3K CrossFire
- 1K CrossFire Announcements
- 1K Previous Announcements
- 2 Previous Patch Notes
- 1.4K Community