BR_Multikill recrutando a todos !!!!!

aki vai um pedido formal do lider do clan BR_Multikill para todos os playes que tiverem sem clan para participar da nossa jornada rumo a vitória !!!

Nosso clan e novo no crossfire (12 Dias) + ja estamos no Rank 6.202, com 10 membros e em franco crescimento.

A politica do nosso clan e simples de entender: uniao, amizade e lealdade, por isso e restritamente proibido qualquer tipo de chingamento, ofensa, preconceito e qualquer coisa que venha causar uma briga interna no nosso clan, tambem e proibido qualquer tipo de hack, glitch, massete (eu sei que e irresistivel a ideia de ´´fazendo isso eu ganho meu exp rapido`` + pensem o seguinte akeles q trapaceam podem um dia ser trapaceados e sera que nessa sitauçao trocada eles gostariam de estar, akeles que desrespeitarem a ordem serão automaticamente kikados do clan...

como nós somos novos no crossfire (não noobs) nos nao pedimos muito akeles qe queiram entrar apenas 1 ponto por dia e que nao fiquem offline por muito tempo !!!

se voçe gosta do jogo crossfire, e quer fazer novos amigos, não perca tempo aliste-se hoje, eu add voçe assim que chegar o pedido !!!

(JUNIOMEGA) BR_Multikill Leader

Comments

This discussion has been closed.