Cf mods
Comments
-
A z8 games devia bloquear a entrada de brasileiros no crossfire, tipo pra criar novas contas, porque os brasileiros tão distrindo, acabando tudo com o jogo deles, usando hacker..., de todo o meu tempo de crossfire, (1ano e meio) de TODOS os hacker, só uns 25 não eram brasileiro.
-
Bom, já estou cansado de tudo isso, fiquei 2 horas para ganhar 5 Egito, por causa dos hackers, mas não vou desistir de ajudar a z8games, Eu jogo desde quando o CrossFire foi lançado, Até me lembro da versão beta, jogo de 2008 até hoje, já me escrevi duas veses para ser moderador mas como sempre outros países são descriminados, só pra confirmar eu não vou desistir,
GM, please read:
Hey, Friend, I'm sorry. but I am struggling to help in any way, since it has more than 10,000 players in the Cross Fire using hack. I hate hackers
I apologize for everything, but not to continue playing with those guys, I ask that any GM or MOD a play room with me to see the reality that is Cross Fire, only Xtrap is failing to lock hackers
I can even help, because I know two forum that has two hackers, is to somehow arrange for you?
Upload to you?
upgrade to no more hacker in Cross Fire
Categories
- All Categories
- Z8Games
- Off-Topic - Go To Game OT Forums
- 1 Z8 Forum Discussion & Suggestions
- 16 Z8Games Announcements
- Rules & Conduct
- 5.2K CrossFire
- 959 CrossFire Announcements
- 950 Previous Announcements