Atenção todo o Brazil noobs...
Atenção todos os jogadores de Brasil,
Nós altofalantes ingleses somos cansados do jogo com você e seu sibilo elevado. Veio iluminar-se que você começou a retroceder altofalantes ingleses de seu quarto e a usar tais frases como o " Homens f11 de Heks, fdp, homens poderosos do pinche, hakker super, homens poderosos com um injector poderoso, porra de fdp" etc.
Nós de língua inglesa e os baixos jogadores do sibilo somos CANSADOS de sua ******ação e do fato de que a maioria de você fraude não nos faz felizes. Nós somos cansados do tiro atrás das paredes, cansados de nossos tiros que não regging, cansado de seus 360 aimbots loucos. Eu sei que muitos de você jogam nos centros do LAN que permitem que você use as fraudes para livre.
Você todo sibila o mesmos não importa o que o usuário você está ligada. O que eu estou sugerindo hoje é que você todo vai e joga no usuário do BRAVO SERVER. Brasil e o bravo ambos começam com a letra 'B' e com um pouco do trabalho I' m sure que você pode convencer todos os jogadores do fogo cruzado de Brasil jogar no usuário do bravo. Essa maneira que você puder cortar entre se quando o descanso de nós jogo na paz.
Obrigado!!!
HOMENS DE BRASIL DO LA DE VIVA
POTATOES AND BALLBASE
Nós altofalantes ingleses somos cansados do jogo com você e seu sibilo elevado. Veio iluminar-se que você começou a retroceder altofalantes ingleses de seu quarto e a usar tais frases como o " Homens f11 de Heks, fdp, homens poderosos do pinche, hakker super, homens poderosos com um injector poderoso, porra de fdp" etc.
Nós de língua inglesa e os baixos jogadores do sibilo somos CANSADOS de sua ******ação e do fato de que a maioria de você fraude não nos faz felizes. Nós somos cansados do tiro atrás das paredes, cansados de nossos tiros que não regging, cansado de seus 360 aimbots loucos. Eu sei que muitos de você jogam nos centros do LAN que permitem que você use as fraudes para livre.
Você todo sibila o mesmos não importa o que o usuário você está ligada. O que eu estou sugerindo hoje é que você todo vai e joga no usuário do BRAVO SERVER. Brasil e o bravo ambos começam com a letra 'B' e com um pouco do trabalho I' m sure que você pode convencer todos os jogadores do fogo cruzado de Brasil jogar no usuário do bravo. Essa maneira que você puder cortar entre se quando o descanso de nós jogo na paz.
Obrigado!!!
Comments
-
In case some of you don't understand:
Attention all players from Brazil,
We English speakers are tired of playing with you and your ping high. Came to light that you began withdrawing English speakers to your room and use phrases such as "Men of HEKS f11, pdf, powerful men of the pinche, Hakka super, powerful men with a powerful injector, ****ing mother****er" etc..
We English-speaking and low ping players are TIRED of your ****** action and the fact that most of you fraud does not make us happy. We are tired of shooting behind the walls, tired of our shots not regging, tired of its 360 aimbots crazy. I know many of you play in LAN centers that let you use the cheats for free.
You all pings the same no matter which server you are connected. What I am suggesting today is that you all go and play on the user's SERVER BRAVO. Brazil and Bravo both begin with the letter 'B' and with a bit of work I 'm sure you can convince all the players in the crossfire of Brazil play on the user's angry. That way you can cut between themselves while the rest of us play in peace.
Thanks!
MEN OF BRAZIL FOR VIVA LA
Potatoes AND BALLBASE -
wat happened to english posts onlyBruce1nRRRRR wrote: »Atenção todos os jogadores de Brasil,
Obrigado!!!
POTATOES AND BALLBASE
This discussion has been closed.
Categories
- All Categories
- Z8Games
- Off-Topic - Go To Game OT Forums
- 1 Z8 Forum Discussion & Suggestions
- 16 Z8Games Announcements
- Rules & Conduct
- 5.2K CrossFire