Atenção todo o Brazil noobs...

Atenção todos os jogadores de Brasil,

Nós altofalantes ingleses somos cansados do jogo com você e seu sibilo elevado. Veio iluminar-se que você começou a retroceder altofalantes ingleses de seu quarto e a usar tais frases como o " Homens f11 de Heks, fdp, homens poderosos do pinche, hakker super, homens poderosos com um injector poderoso, porra de fdp" etc.

Nós de língua inglesa e os baixos jogadores do sibilo somos CANSADOS de sua ******ação e do fato de que a maioria de você fraude não nos faz felizes. Nós somos cansados do tiro atrás das paredes, cansados de nossos tiros que não regging, cansado de seus 360 aimbots loucos. Eu sei que muitos de você jogam nos centros do LAN que permitem que você use as fraudes para livre.

Você todo sibila o mesmos não importa o que o usuário você está ligada. O que eu estou sugerindo hoje é que você todo vai e joga no usuário do BRAVO SERVER. Brasil e o bravo ambos começam com a letra 'B' e com um pouco do trabalho I' m sure que você pode convencer todos os jogadores do fogo cruzado de Brasil jogar no usuário do bravo. Essa maneira que você puder cortar entre se quando o descanso de nós jogo na paz.

Obrigado!!!
HOMENS DE BRASIL DO LA DE VIVA
<3 POTATOES AND BALLBASE

Comments

This discussion has been closed.